quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As coisas que eu me esqueço





Pela primeira vez em mais de dois anos esqueci me da aliança!! Ups!!!

E quem se apercebeu? Não fui eu, não, não... Foi o maridinho.
Eu tinha estado a fazer umas limpezas aqui pelo 3º Dto e como me decidi a usar uns detergentes um pouco mais abrasivos achei melhor tirar a aliança, guardá la num local seguro e colocar umas luvas... O problema aqui foi mesmo o lugar seguro, de tão seguro que era nunca mais me lembrei de ir buscá la. Então saímos, fomos jantar e o maridinho dá me a mão... E entrelaça os seus dedos nos meus... E diz "não trazes a aliança!". Ohhhhh!! Esqueci me completamente de a ir buscar. Já a uso à tanto tempo que nem me apercebo que a trago, não a sinto no dedo, já faz parte do dedo....

A observação dele é que foi curiosa. Já pensaste?! Quem nos vir vai pensar que sou um homem casado a sair com uma miúda!!  Nem me passava pela cabeça tal consideração. A verdade é que depois me senti despida o resto do tempo, fazia me falta a minha aliança. Coisas minhas...


3 comentários:

  1. Já faz parte do dedo mesmo, Lia. Eu raramente me esqueço mas quando acontece também fico assim... despida.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Nos primeiros meses eu andava sempre sem aliança, tirava-a para tudo!! Agora não a tiro para nada :)
    Mas o teu marido esteve bem!!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, concordo contigo. Quando tiro a minha para as limpezas sinto-me despida. É só um objecto, mas é um símbolo importante para mim. Coisas minhas, que pelos visto não só minhas, há quem as partilhe também... ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar