segunda-feira, 6 de junho de 2011

E quem é que já sonha com as férias?!



Quem é?! Quem é?!

Eu, pelo menos. Ando tão cansada mas tão cansada que já anseio pelas férias de Verão. Pela praia, pelo sol, pelo mar... Acordar tarde, passear com mi amor. Ver e sentir os dias passarem devagarinho. A esvaziar cada hora, cada minuto num delicioso dolce fare niente.


Eu já sonho com férias. E já só me falta fazer contagem decrescente para as minhas. Falta pouco mais de um mês e uns dias. 

E por isso mesmo já estão marcadas. Já está tudo tratado e reservado. 

Uma semana inteirinha de papo para o ar!! E como estamos em época de crise e temos mesmo de promover e aproveitar o que é nosso estas minhas (nossas) férias são cá dentro. Num local que nunca me (nos) desilude.

Praia e piscina aguardam por mim. E eu por elas. Vai ser tão bom colocar este corpinho cor de lula ao sol, a ganhar cor! 

Já conto os dias...

2 comentários:

  1. Eu ando de tal modo exausta que sonho mesmo com as férias mas só vou acreditar que estou de férias quando já estiver nelas. Faltam 2 semanas, thank God! E também vou ficar "cá dentro", num sítio que me dizem ser tranquilo e lindo. Estou ansiosa, mesmo ansiosa.

    beijinho

    ResponderEliminar