segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O verniz e as bolhas



Ultimamente tem sido assim. Pintar as unhas e o resultado é este. Bolhas. Muitas bolhas. Muito p*tas. Essas bolhas.
Será de mim? Só sei que já ando a ficar com uma neura... É isso e acordar no dia seguinte com elas todas amassadas. É coisinha para me tirar do sério. Muito.

7 comentários:

  1. Nem me digas nada, ando tola com um verniz que me deixa as unhas cheias de bolhas, logo na primeira camada.. Mas acho que é mesmo do verniz!

    ResponderEliminar
  2. Tenta colocar um verniz secante por cima da cor...ajuda!

    ResponderEliminar
  3. A mim nunca me tinha acontecido tal coisa... mas no outro dia pintei com um laranja lindo da marca Andreia, e pronto, lá fiquei com umas 3 unhas num estado mauzito, com umas bolhas feias. Agora foi um rosa clarinho da Risqué, que já me fartei de usar desde que o tenho, e pela primeira vez fiquei com bolhas horríveis em todas as unhas!! Horrível mesmo.

    ResponderEliminar
  4. A minha irmã diz que as bolhas são de soprar pra secar lol quanto ao ficarem amassadas, uso um secante da Dikla e nunca mais me aconteceu ;) se encontrar ponho no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Costumo ler o teu blogue e resolvi comentar para explicar como resolvi esse problema.
    Com o calor ficava sempre com o verniz com bolhas, independentemente da marca, mas descobri que se puser os dedos num copo com agua gelada antes de pintar, ja nao aparecem as malditas bolhas! Comigo resulta!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas as meninas.
    Vou experimentar as dicas que me deram para ver se resulta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar