quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pestanas de boneca



Pois diz que sim, que estas pestanas lindíssimas (de boneca portanto) serão a tendência desta nova estação que teima em não entrar. E eu acho o máximo, lindas. E para alguém que, tal como eu, usa  diariamente a maquilhagem do género olha-para-mim-que-não-trago-maquilhagem-nenhuma (estão a ver?) estas pestanas seriam a finalização perfeita. Porque acho que ficam lindas assim, com todo o resto da maquilhagem muito neutra e soft. Tal qual a foto. Para puder dar ênfase às ditas e parecer mesmo, mesmo uma bonequinha.
E agora que o meu rímel está quase, quase no fim não querem partilhar comigo que máscara utilizam e que vos deixa as pestanas assim, longuíssimas.?! Querem?... Vá partilhem.

7 comentários:

  1. Eu uso a Colossal, mas queria muito experimentar a One by one. ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh.... Então? Mais ninguém que aqui passa usa máscara, é isso?!

    ResponderEliminar
  3. Eu uso rimel da Essence, são baratos e como já tenho pestanas grandes fica óptimo!Mas não assim tão boneca ;)

    ResponderEliminar
  4. os da maybelline são muito bons! os da sephora também!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que deve haver um truque qualquer, para além de uma boa máscara, para tornar as pestanas assim... do género de juntá-las antes ou algo assim...
    (deixei-te um selinho no meu blog*)

    ResponderEliminar
  6. Já tentaste os produtos da Sephora? Sou fã!
    Beijinhos da tua nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  7. Para ser completamente honesta nunca vi ninguém com pestanas assim tão grandes, sem que fossem falsas...
    As máscaras da Lâncome costumam ser óptimas,dão bastante volume e duram um dia inteirinho sem desvanecer a cor...pelo menos são essas as que uso...

    ResponderEliminar