sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E depois diz que está gorda


Prometi ao meu maninho que em dia de Ano Novo faria esta delícia. Um cheesecake de frutos silvestres. Que, modéstia à parte, é a minha especialidade e que fica sempre um mimo. Muito bom mesmo. E sempre lindo que só ele.
O problema aqui é que já em dia de Natal reproduzi a receita, desta feita para acampar em casa dos sogros. E este miminho, que é gentilmente apelidado pelo meu cunhadito de bomba calórica, é também [azar dos azares] extremamente delicioso, o que me leva a saboreá lo sem dó e pouca piedade. 
Pois é. E depois digo que estou gorda!! Ouço os remorsos sussurrarem me. Mas eu prometo que depois das festas [depois dos Reis vá] a menina fecha a boca e voltam as corridas matinais porque estava a gostar mesmo do resultado.

4 comentários:

  1. Eu pensei em pedir a receita, mas se o fizer corro o risco de depois não parar de fazer cheesecakes e depois fica complicado sabes? Portanto vou apenas dizer que me abriste o apetite e pronto:)
    beijinho e Lia, que 2012seja um ano maravilhoso:)

    ResponderEliminar
  2. Oh valha-me deus....

    Ainda bem que nao sei fazer nada disso e que não tenho ingredientes em casa e o Dinis tem dias... Se não acho que la ia eu ao supermercado para uma aventura hehehe

    ResponderEliminar
  3. Eu cá, deixava-me cair na tentação ! Adoro essa coisinha calórica

    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tem muito bom aspecto.... :p

    Um bom ano para ti e um beijinho,

    Lua :)

    ResponderEliminar