quarta-feira, 9 de maio de 2012

O meu novo projecto



Eis o meu novo projecto. 
Aquele que vai mudar a minha vida para sempre. E que me absorveu todas as forças até então. Parece me que finalmente esta exaustão, cansaço e falta de tempo estão a desaparecer.
Estou grávida de 16 semanas e é tudo tão novo mas tão maravilhoso. É na realidade um estado de graça
A inspiração não prometo que voltou... Nem eu sei ainda. Aos poucos vamos tentar. Nestas últimas semanas tenho andado e dedicado tempo a este cantinho. Serão todos bem vindos por lá. É o meu diário. O diário do percurso de um sonho.



11 comentários:

  1. E eu que me tinha lembrado de ti hoje parece que estava a sentir q ias regressar em breve :)
    Vou seguir a Maravilhosa Ternura ;) Beijo e parabens!

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns :) Fiquei muito contente por ti. É uma fase maravilhosa. Muitas felicidades

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :)
    Que grande novidade :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. grande decisão, muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Muitas felicidades :) Estou muito feliz por vocês.

    ResponderEliminar
  6. Um grande beijinho de parabéns e desejos das maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  7. Que noticia mais deliciosa, logo pela manha! :) Muitos Parabéns! Cá estarei a seguir a boa fase que aí vem! :)

    ResponderEliminar
  8. Muitas Felicidades e tudo de bom para esta nova fase (:

    ResponderEliminar
  9. Lia..não imaginas como estou feliz por ti!!
    Acompanho os teus blogs há muito muito tempo.....e sempre tive a par de tudo o que se passou com vocês, da vontade tão grande de estar grávida e de todas as dificuldades que tiveram.....por isso, esta é sem dúvida a melhor notícia que "recebi" hoje!:)

    Muitos Parabéns a vocês!! Beijinho enormeeee...que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  10. Muitos muitos Parabéns, espero que corra tudo pelo melhor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar