quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esta mulher tira me do sério.


A minha vizinha... Essa grande $#%& que me tira do sério! A sério.

Não vou estar aqui a contar todas as queixas que tenho contra essa senhora, mas posso dizer que desde que vim morar para cá não tem sido fácil. Eu vim morar para o apartamento acima do dela, o qual nunca tinha sido habitado. Tá se mesmo a ver que não gostou nada da ideia de ter vizinhos de cima. O que mais me irrita é a sua natureza intriguista, manipuladora e egocêntrica que revela.

Adiante ( e tirando o facto que me atormenta com as suas sessões de diárias de música aos berros)... Este ano decidimos que, para aumentar o conforto cá do nosso 3º Dto, iríamos instalar ar condicionado. Depois de procurar informações e orçamentos decidimos o que queríamos. Fomos então informar e questionar o condomínio acerca da decisão e eventual autorização... Digo eventual porque todas as lojas que estão no rés do chão do meu prédio têm ar condicionado logo à partida não iria haver entrave.

Fomos informados dias depois que não havia qualquer impedimento nos regulamentos do condomínio e que estaríamos à vontade. Como pessoas educadas que somos, fomos informar a vizinha de baixo da existência próxima das obras e pedir desde já desculpas pelo incómodo que iria causar. Surpreendeu nos ao dizer que não haveria problemas, para estarmos à vontade, mesmo que sujasse ela não se chateava etc, etc, etc...

E não é que um dia antes das obras começarem essa senhora andou a levantar problemas, a comentar com os restantes vizinhos para não deixar, a levantar mil e uma questões acerca do mesmo, a correr para o administrador do condomínio para apresentar queixa?!!! Certo que não lhe valeu de nenhum mas já teve o descaramento de tocar a campainha a perguntar se ainda demorava muito porque tinha muitas coisas para fazer e assim (com o pó, imagine se) não podia fazer nada., e que era muito barulho e o raio que a p@rta.... Entre outras coisas que nem vou mencionar.

Bolas, eu merecia vizinha melhor.

2 comentários: