sábado, 15 de outubro de 2011

Nunca pensei!

Tenho andado tão distraída e absorta nos meus problemas que deixei passar isto. Chegámos aos 100. Aliás (pela distracção) já passámos os 100. E eu nunca pensei cá chegar. Não me deixo levar pelas estatísticas nem mesmo pelo número de seguidores. Mas entrar cá e saber que existem mais de 100 pessoas que gostam deste 3º Dto e o seguem é coisa para me fazer uma massagem (tipo spa) ao coração.
Obrigada!! A todos. Mesmo.
E agora para comemorar este número tão significativo, àqueles que quiserem deixem me uma pergunta nos comentários que gostariam que eu respondesse. E eu prometo que respondo. Pelo menos às 3 primeiras... 

Beijos.

9 comentários:

  1. Parabéns pelos 100, eu faço parte de quem vem aqui e gosta muito :))A pergunta? Um desejo escondido que tenhas...Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Lia, muitos parabéns pelos teus 100 seguidores! Venham outros 100. :)

    ResponderEliminar
  3. Drinha a resposta: quero muito ser mamã. Mas chiuuu que é segredo!

    Turista obrigada. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Hum... profissão? viagem de sonho? passatempo preferido? sei lá, tanta coisa... sou uma cusca, é o que é ;) PArabéns pelos 100 seguidores, que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! A perguntinha, deixa cá ver... Profissão?
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. c o meu sabor preferido, assim de repente, só me vem à cabeça limão!

    Jo A viagem que quero muito fazer, não sei quando há de ser um dia, Nova Iorque. Começou por ser um sonho dele e que aos poucos me pegou também.

    Quanto à profissão... Um dia faço um post. Desculpas às meninas que perguntaram, mas este tipo de informação ainda me custa expor.

    ResponderEliminar