quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ora vamos lá a saber


Quanto tempo vos dura um verniz?

E usam no mesmo até ao fim?

Cá por casa existem sempre uns 4, 5... 6 vá, no máximo. E nunca nenhuma alminha se dignou a chegar ao fundinho do frasco. Um pouco mais de metade do frasco e começam a ficar pastosos, nada fluidos e horrivelmente penosa a sua aplicação. E eu, eu que pouca paciência possuo atiro os literalmente fora. 

Por este motivo tento nunca juntar muitos vernizes cá por casa. E então compro se entretanto algum dos que cá habitam recebeu ordem de despejo ou se andar mesmo a namorar determinada cor..

Serei eu esquisita? Ou somos todas iguais? Ora vamos lá a saber: como fazem vocês?

3 comentários:

  1. Também me acontece, mas quando começa a ficar pastoso junto-lhe um pouquinho (bem pequenino) de acetona ou oleo de banana, abano bem, e pronto, a utilizaçao fica novamente facilitada ;)

    No entanto... e agora que penso nisso.... também nao me lembro de ter terminado totalmente um verniz!

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me o mesmo!

    Detesto os vernizes qdo chegam a meio.
    Fica seco. Horrivel de aplicar!
    E a cor e pessima.
    Por isso, grande parte dos meus são transparentes.
    E tenho poucos de cor. Já para não haver este desperdicio.

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  3. Sei que existe uma coisa para se meter nos vernizes para durarem mais um bocadinho... mas nao sei como se chama :x

    ResponderEliminar