sexta-feira, 13 de maio de 2011

Terá sido pela Sexta feira 13?!

Desde ontem que não conseguia aceder ao blogger... Eu e mais ninguém. Pelo que percebi o mal foi geral. E pelo caminho levou me uns comentários que aí estavam. Por isso, sorry, a quem comentou e não está publicado.

Terá sido o azar da Sexta feira 13?! Será?!

Hoje o meu dia foi muito chatinho mas sem azarito. Mas não me vou gabar muito porque o dia ainda não terminou. O que vale é que já é sexta feira e isso é uma sorte. Significa fim de semana à porta!

Bem pelo menos agora habemus blogger e eu vou aproveitar para passar pelos vossos cantinhos para fazer uma visita, sim?!

2 comentários:

  1. Querida Lia, é melhor aguaradarmos antes de deitar foguetes ;)
    Já me reapareceu um post, mas o outro e os comentários perdidos, nada...

    ResponderEliminar