quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dúvida que me assiste



Então mas querem ver que o uso do pisca foi banido do código da estrada?! Serei eu da velha guarda que ainda o usa para, vá, assinalar mudanças de direcção, efectuar ultrapassagens, assinalar paragens e estacionamentos e outras coisas que tais?!
Eu sei que já tirei a carta há uns bons anos, por isso pergunto: baniram o uso do mesmo e não me avisam? Tal é a quantidade de povo que não faz uso do mesmo por essas estradas fora!! Será assim tão complicado fazer uso desse pequeno manipulo?

7 comentários:

  1. Querida Lia, não sabias que existem uns novos modelos de carros, que já não os trazem?! ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido isso, pela quantidade de pessoas que não o utilizam!!

    ResponderEliminar
  3. Pois, pelos vistos deve ser mesmo isso. E eu também faço parte da velha guarda porque ainda os uso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sabia!!! A sério?
    Mais um pretexto para aqueles taralhocos que nunca fazem os piscas. Eu cá sou adepta do pisca e nunca irei deixar de ser.

    ResponderEliminar
  5. Agora deve ser uma opção quero o carro com ou sem pisca? lololol enfim as pessoas anda cada vez mais parvas é o que é!

    ResponderEliminar
  6. Estou contigo!! Acho que as pessoas que não usam o pisca estão a poupar para quando venderem o carro estar em melhores condições...
    Se há coisa que me irrita na estrada é isso, levam logo com uma apitadela!

    ResponderEliminar