sábado, 19 de novembro de 2011

Lia vai às compras



Fui à Primark. Pela primeira vez. Curiosa com o que iria encontrar. Não posso dizer que adorei, mas achei interessante. O problema maior é que não é loja para mim. Eu não tenho capacidade de estar num local enorme como este e tropeçar a cada segundo em duas ou três pessoas ao mesmo tempo. Perco me lá dentro, já não sei quais os corredores que já vi e não. Encontro uma ou outra peça que gosto mas aquela confusão visual, auditiva e espacial criam me um estado de ansiedade e stress que rapidinho me fazem perder a vontade e o interesse por elas. E não parava de me questionar se seriam excursões que estariam a fazer à dita loja tal era a quantidade de pessoas que entravam na mesma, a um ritmo alucinante e sempre em grandes grupos. Ainda assim saí de lá com duas peças. Duas, minha gente. Fiquei orgulhosa!

5 comentários:

  1. Eu nunca entrei nessa loja mas só oiço falar maravilhas. Por aqui infelizmente não há para poder comprovar. bjokas

    ResponderEliminar
  2. :) eu sou vou lá durante a semana e se possível bem cedo, detesto confusões e lá às vezes é uma feira!

    ResponderEliminar
  3. Eu já lá tenho ido, mas durante a semana e depois de jantar, é mais calmo, não suporto confusões!Mas vasculhando bem encontra-se uma coisinha ou outra bem gira!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não arranjei coragem para lá entrar :)

    ResponderEliminar
  5. Tens de ir de manhazinha, que está tudo mais calmo e as peças estão dobradinhas :)

    www.picklesepenas.blogspot.com

    ResponderEliminar