sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Os culpados

3 Minute Miracle Reconstrutor Tratamento Intensivo


O que mudou na rotina do meu cabelo que o tornou bastante mais cuidado, luminoso e saudável? Por uns tempos andei distraída e não lhes atribui a culpa. Mas depois de uma comparação entre o antes e o depois posso com toda a certeza atribuir a culpa deste cabelo que estou a adorar a esta pequena maravilha aí em cima. É mesmo um milagre. O cabelo fica tcharan quando o uso. Quase não dá para acreditar. 
E mais recentemente comecei a usar o menino aí em baixo e estou a gostar muito. Mesmo. Acho que a combinação é perfeita. Estes dois meninos são os culpados pelo meu cabelo agora brilhar!!


Syoss Beauty Oil Elixir


3 comentários:

  1. Acho que vou experimentar também. Obrigada pela dica.

    Bom fim-de-semana e bom Carnaval! ***

    ResponderEliminar
  2. Querida tenho um selo para ti no blog ;)

    Um Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Decidi seguir a tua rotina e vou experimentar o condicionador.. Uso sempre produtos da l'oreal profissional ou kerastase, mas não dá para comprar sempre, ainda por cima termina tudo ao mesmo tempo!! tenho cá uma sorte...espero gostar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar