quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sensibilidade e bom senso*


É coisinha que tu não tens!! Nem tu nem ele. Mas como és gaja acho que deverias ter demonstrado maior sensibilidade e bom senso. Achaste mesmo necessário apresentares te na festa de aniversário da criança a ostentar o fantástico titulo de "namorada do pai da criança" mesmo em frente à mãe da criança, ex mulher do teu actual namorado?! Achaste mesmo?! Quando já toda ou quase toda a gente sabe/desconfia que foste tu o terceiro elemento daquele casamento que acabou em divórcio há pouco mais de um ano?! Que atitude de criança pá, "olha olha agora estou eu com ele"... Na festa do filho dela?! Não se faz. Não ias ponto final. Da parte que me toca vai ficar extremamente difícil mereceres o meu respeito e a minha consideração.  



* Post com remetente.

3 comentários:

  1. Realmente, há pessoas que não se enxergam e dão-se a tudo. Também não gosto nada de situações assim.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas mesmo anormais!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ui, que situação complicada :|
    É muito mau que algumas pessoas não saibam qual é o seu lugar...

    ResponderEliminar