quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Et pour moi...



Não tenho vontade alguma de criar listas de presentes que gostaria de receber... Não sou esquisita.

Sei que gosto de receber. Ponto. Tudo aquilo que me dão recebo com um sorriso nos lábios. Gosto de tanta coisa que seria parvo estar aqui a mencioná las. 

Mas como é Natal... Aqui vai a cartinha:

Querido Pai Natal queria dizer te que já não tenho idade para acreditar em ti. Já sei à imenso tempo que não desces pela chaminé para encher a casa de presentes. Mas a titulo excepcional escrevo te para dizer que não te vou fazer wish list alguma. A idade tem destas coisas e dou por mim a pedir apenas um Natal bom na companhia da minha família - aqueles que amo verdadeiramente- em paz, com serenidade.

O que eu quero mesmo é que tu enchas a minha vida de amor (muito) e saúde (da boa, a outra dispenso).

Custa tão pouco satisfazer me, diz lá Santa?!

Sem comentários:

Enviar um comentário