quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para ti.


Que me viste entrar num estado de letargia sentimental nas últimas semanas, e lutaste para me tirar de lá.

Que soubeste fazer me tirar um dia para nos evadirmos, e ajudar me a recuperar o fôlego.

Que me falaste como eu precisava ouvir, algumas palavras mais duras mas tão verdadeiras que me fizeram tal qual um desfibrilhador faz a um coração em paragem, reanimaste e massajaste o meu coração.

Que me fizeste recordar que aquele sim dito para ti e perante o Pe. Miguel foi com toda a certeza a decisão mais acertada na minha (nossa) vida.

Que me mostraste e fizeste ver que a motivação para a minha vida que ansiava somos nós e aquilo que ainda temos para construir.

1 comentário:

  1. E isso é amar. :)
    É bom teres alguém ao teu lado que te ama dessa maneira e te dá a mão quando mais precisas.
    Ânimo!

    Beijinhos e feliz ano novo! ;)

    ResponderEliminar