quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parece impossível


É de arrancar os cabelos...

Então uma pessoa adquire um pequeno electrodoméstico - neste caso o secador de cabelo - escolhe à partida uma boa marca - diga se Braun - investe se um bom dinheiro no negócio - falámos de 50 euros- e não é que o filho da mãe do secador anda dois anos, repito dois anos, a portar se lindamente e a deixar a dona toda orgulhosa do mesmo e da sua excelente escolha até que... Até que acabadinhos de fazer dois anos, e aqui entenda se fim da garantia, o estupor vai me avariar assim?! Do pé para a mão?! Sem avisar nem nada?! E logo agora nesta altura em que me é impossível não secar o cabelito...

Eu tenho para mim que isto é tudo programadinho pelas marcas... Os aparelhos vêem com um dispositivo que é accionado na primeira utilização. Depois disto são contabilizados dois anos e vá, uns dias para disfarçar, e pumba o aparelho auto-destrói se em poucos segundos.

Estou irritada com isto!

1 comentário:

  1. eu também acho que as marcas fazem de prepósito para depois nós termos que pagar o arranjo. é caso para uma pessoa ficar fula da vida.

    Bjokas*

    ResponderEliminar