quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Missão (quase) cumprida


Já posso, quase, respirar de alívio.

As prendas de Natal já à muito iniciadas tiveram ontem continuação e ficaram inacabadas por um triz.

De uma assentada, e nem estava a contar tratar de todas, ficaram despachadas a dos sobrinhos, dos afilhados e do mano!!!

Fica a faltar a do papá e do maridinho, mas esta era impossível de procurar com ele ao pé de mim. Agora estou à nora com a do meu pai, acho que ligo à mãe para pedir uma opiniãozinha se faz favor. 

Ainda hoje, e confortavelmente no meu sofá comprei a parte da prenda do afilhado mai novo que faltava. Isto porque ontem não tinham disponível na loja o tamanho dele. Agora é cruzar os dedos com muita força para que chegue a tempo e horas de ser colocada debaixo da árvore de Natal ainda no dia 24... É que convinha mesmo. É essa e a da mãe que vou oferecer junto com o meu irmão. Temo mesmo que se atrase... Mas vai valer tanto a pena...

1 comentário: