segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os meus saldos




Nunca fui, nunca, grande fã de saldos. Só de imaginar as lojas cheias de gente, roupa amontoada, filas para vestir, filas para pagar.... Aquela confusão toda faz me imensa confusão... Fico zonza, toda eu transpiro e não consigo juro que não consigo fazer compras assim. Detesto me por isso, porque depois vêm as amigas mostrar e gabar as excelentes compras dos saldos.

Mas, mesmo eu que não sou de andar pelos saldos, é de mim ou este ano não havia nada de especial? Aquelas peças que até gostei das coleções não as vi em saldos. E olhem que eu dei uma espreitadela às lojas logo na primeira semana de saldos. Posto isto não voltei a colocar mais lá os pés... Até hoje. E hoje os meus saldos foram quase todos dirigidos à underwear.... Porque se precisa sempre, porque são os melhores saldos afinal estão sempre na moda e porque hoje até vi um monte de coisas fofinhas....

[E o maridinho também agradece]

4 comentários:

  1. Lindo o conjunto.
    Já tinha escrito sobre isso no meu blog, partilhamos a mesma opinião. Prefiro pagar um pouco mais a enfrentar a loucura dos saldos..mas este ano surpreendi.me e comprei umas coisinhas...:)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não encontrei nada de jeito nos saldos, mas sou como tu, não tenho a miníma paciência e disposição para fazer compras nesta altura!

    Lingerie parece-me sempre uma boa opção, apesar de me ter conseguido controlar desta vez ;)

    ResponderEliminar
  3. gostei do padrão :)
    Este ano ainda só aproveitei as duas malas e foi um achado.

    Bjkas*

    ResponderEliminar