segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro dia do ano



O primeiro dia do ano foi assim...

Brindados pelo dia fantástico que esteve no Sábado durante a tarde, qual lagartixas em busca do sol, saltámos para fora da casa. E juntámo nos todos, na mesa de Verão a aproveitar a temperatura tão agradável que se fazia sentir e os raios de Sol ainda mais reconfortantes.

E assim passámos uma boa parte da tarde. Em cima da mesa cartas, licor Beirão e charutos. E os miúdos a brincar no jardim. E muitos sorrisos, muitas gargalhadas, muita cumplicidade e muita felicidade se gerou naquele cenário. Porque as pequenas coisas são agora aquelas que mais prazer me dão. E é isto que realmente vale a pena.

E foi fantástico sentir aquela alegria pura entre aquelas pessoas que são agora a minha família, e sentir que já fazem parte de mim, como se da minha família fossem desde sempre... Desde que casei foi um dos dias em que me senti verdadeiramente em casa e com a minha família. E esta minha família começa agora também a recuperar a harmonia perdida com a saída de um dos membros. Os divórcios têm destas coisas...

Espero que o vosso primeiro dia do ano tenha sido repleto de amor, alegria e família. Como o meu foi. Com o que realmente interessa!  

4 comentários:

  1. Nada melhor que um dia em família :)

    ResponderEliminar
  2. E já vi que foi um dia em estilo :) O vestido é da mango? acho que tenho um igual :P

    E as coicidências não acabam por aqui, a minha mãe também fez anos dia 3 eheheh. Eu faço a 12 e o meu pai a 27, somos os 3 em Janeiro.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Sim é da Mango.
    Muitas coisas em comum então...
    Eu faço dia 23 e o meu pai dia 26.
    Bjokas *C*inderela

    ResponderEliminar