sábado, 8 de janeiro de 2011

You belong to me...


... You belong to me.


Hoje, e contrariando todos os meus planos para este dia [que incluía apenas e só o dia todo no sofá e na loucura talvez arrumar a árvore de Natal] passei todo o santo dia na rua. Mas não vim sozinha! Fizemos umas comprinhas cá para a casa, aproveitamos para comprar a prenda de aniversário do afilhado que é no final deste mês... E este meu novo apetrecho!!! Vamos ser muito amigos um do outro, vamos dar nos lindamente, ele vai proporcionar me o cabelo mais impecável que eu possa imaginar e em troca ele vai viver no melhor lar de sempre, com todas as condições para ser feliz. É justo não é?

Bem, disparates à parte, este magnífico aparelho já reside neste 3º Dto e amanhã já vai provar o que vale [rezo para não me arrepender]. Hoje não que estou com preguiça e a dever muitas horas ao sofá...

Ah, e o melhor de tudo é que a Philips devolve me 10 euros na compra deste produto!! Fico à espera...

1 comentário: