terça-feira, 26 de abril de 2011

Como disse?!



E não é que hoje, farta de esperar por uma resposta, passei na loja do vestido from Paris para saber a sua situação actual. Tinham me dito que estaria na loja talvez no final da semana que passou ou início desta. Eu preciso de me orientar. Mas foi me dada quase a certeza absoluta que estaria cá a tempo e horas. 
A menina que lá estava não sabia do assunto, mas iria perguntar à colega que estava na hora do almoço e que me ligaria da parte da tarde.

A meio da tarde o telemóvel de facto tocou. Para dizer: Sim, sim fizemos a encomenda do seu vestido juntamente com outros pedidos mas devido aos feriados atrasou se um pouco e em principio só chegará na 6º feira. 

WTF??!!! Como disse?! Na 6ª? Estão a gozar comigo? Em principio?! E avisam me agora, a três dias do casamento?! Que p@ta de sorte a minha....

Respirei fundo, disse (educadamente) que já ficaria tarde e como tal desistia do pedido. E em surdina gritava: b#tch!!! E entrei em pânico. Transpirava. Boa, nunca na minha vida me vi numa situação assim. A uns míseros dias do wedding não tenho trapinhos comprado nem sequer debaixo de olho.

Tenho a dizer que no final da tarde corri a um shopping, enfiei me na primeira loja que me passou na cabeça e só saí de lá com um exemplar no saco. Pronto. Já está. Suei, quase desesperei e relutante lá trouxe o trapinho para exibir no próximo Sábado.  

4 comentários:

  1. Eh pá, que chatice...mas o que importa é que está tudo resolvido!!

    ResponderEliminar
  2. Txi, que situação!
    Mas pelo menos já arranjaste uma alternativa! Eu também vou ter um casamento, andava tola porque não via nenhum vestido de jeito, mas na semana passada lá encontrei um ;)*

    ResponderEliminar
  3. Que porcaria, mas ao menos resolveste o assunto!!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh...
    Imagino o teu sufoco...
    Mas ainda bem que tudo acabou em bem!

    ResponderEliminar