sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em terras de Sua Majestade



Não podia deixar de assinalar hoje aquilo que toda a gente fala. O Royal Wedding!

Sim eu sei que sou uma pirosa e uma bimba, por isso mesmo eu admito:  A-DO-RO estes eventos. Casamentos de príncipes e princesas acho o máximo. Podia ficar a manhã toda colada ao ecrã a seguir este imenso evento televisivo. E ver os convidados, suas toilettes, ver a decoração, ver o noivo, a noiva a chegar, toda a pompa e a circunstância... Poder até podia, mas não era a mesma coisa. Como hoje é dia de trabalho não vai dar!! Ohhhhh.

Mas vou querer ver tudo, tudinho depois. Fotos, comentários, vídeos e resumos... Oh se não vou! 

Pirosona que só eu!

4 comentários:

  1. ahhahaha deixa lá eu também gosto de ver! Até o meu fofinho quer ver os noivos lol

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ver!!! Sou bimba de raiz!
    Arranjei tramoia aqui no trabalho e vi a manha toda que me consolei!

    ResponderEliminar
  3. Eu estive a ver, sorte a minha que hoje não faço nada eheheh :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou igual!!!
    Vi e li tudo o que encontrei!!
    Estava a trabalhar e tinha o youtube ligado no canal real que estava a transmitir em directo!
    Foi tããããooo liiiiindo!!!!

    ResponderEliminar