terça-feira, 5 de abril de 2011

Mimadinha que sou



A , que uma querida e que podem visitar aqui ofereceu este miminho aqui à menina. Pois que vou partilhar convosco algumas coisas sobre mim.


Regras: 1º Colocar em negrito o que são verdades sobre mim:


1 - Eu não acredito em signos (de todo)
2 - Meus pais são separados
3 - Eu amo futebol  ( assim assim. Já fui mais atenta, seguia de mais perto. Mas não é amor. É amizade.)
4 - Eu tenho mais de 12 anos  (Uiiiii... Quantos mais!!)
5 - Amo cantar (só cantarolar e apenas no meu 3º Dto)
6 - Sou tímida (Ah pois é. Sou e bastante)
7 - Sou fã de Rock 
8 - Odeio falar ao telefone
9 - Amo ler (deveria ler muito mais, mas não é uma paixão)
10 - Adoro escrever
11 - Tenho ciúmes dos meus amigos
12 - Acredito em Deus ( sim acredito, depois de
longos anos a achar que não)
13 - Odeio matemática (
A-DO-RO. Se não tivesse optado pelo curso que tirei iria optar certamente por Matemática) 
14 - Amo filmes românticos
15 - Não posso ver sangue
16 - Sou bipolar (tenho dias que até parece)
17 - Adoro tomar banho de chuva (só se for no Verão. Nunca no Inverno)
18 - Adoro descascar esmalte da unha
19 - Não sei que profissão seguir
20 - Amo crianças (mas não todas. Só as que me são próximas, as outras não me chamam particularmente a atenção)

21 - Odeio falar em público 
22 - Sempre choro assistindo Marley e eu
23 - Sou viciado em Blog e Twitter
24 - Tenho relações mentais com famosos
25 - Amo meninos loiros
26 - Tenho um ídolo da música 
27 - Eu não me acho bonita
28 - Adoro dançar 
29 - Eu não sou normal (conheço alguém que responderia o mesmo de mim)
30 - Música é a minha paixão

2º Passar o selo a 5 blogs:
Aqui não vou indicar ninguém em particular. Passo o a todos os meus seguidores. Estejam à vontade!!

Sem comentários:

Enviar um comentário