quarta-feira, 4 de maio de 2011

O escolhido



E este foi o modelito escolhido para o weeding de Sábado.

A cor era tal e qual a do vestido-encomendado-e-que-não-chegou-a-tempo-e-obrigou me-a-comprar-outro-à-pressa. 
Estava com a ideia que queria um vestido em tom coral e ninguém me tirava isso da cabeça. Até que, quando me vejo desesperada a correr para um shopping um busca de um qualquer trapinho, já estava por tudo e queria lá saber da cor. Qualquer coisa iria servir e marchar.

Quando me vejo na Mango os meus olhos batem neste vestidinho... Lindo e fofinho que só ele. Corri com ele para os provadores e foi amor à primeira vista. A cor era a ideal, o corte é muito bonito (na foto não se vê bem mas têm detalhes na parte de cima deliciosos) e [melhor ainda] assentava me bem. Não foi preciso pensar muito. Veio comigo. 

Nunca fui tão decidida a comprar um vestido para uma festa como esta. Mas aqui pesava a dura realidade de estar a 3 dias da ocorrência. Não havia espaço para muitos devaneios nem indecisões.

Foi depois muito fácil conjugar os restantes elementos da toillete. Os sapatos, o bolero e os acessórios... E respirei de alívio. Tarefa superada!!

Tenho a dizer que o maridinho adorou o look. Familiares também. E o melhor?! Foi mesmo ter poupado uns trocos. Sim porque ao comprar este ao invés do tal que nunca chegou ficou a brincadeira por cerca de metade do que me iria custar. No final até foi bem melhor não é?!

6 comentários:

  1. É lindo! Afinal tens de começar a deixar as compras para mais perto do acontecimento se assim te decides mais rápido e ainda fica mais barato vale bem a pena :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindissimo!! Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  3. Foi uma excelente escolha!
    "Há males que vêm por bem"!!

    ResponderEliminar
  4. Ver o lado positivo da 'coisa' ;) E olha que este é bem giro! Deves ter ficado lindamente.

    ResponderEliminar