sexta-feira, 20 de maio de 2011

Picture of you



De vez em quando, muito de vez em quando, a minha veia de cusca e voyeur dá à costa e lá vou eu ao Sitemeter espreitar quem me espreita...

E é engraçado de reparar que a grande maioria das minhas visitas são de zonas do país bem mas bem afastadas da minha. Mais de meio país de distância.

É interessante constatar que só uma pequeníssima parte de vós que me visitais se aproximam de mim num raio de (vá lá) 30 km. 

E mais curioso ainda é que apenas uma de vós pertence à mesma cidade que eu!! Uma... E nos últimos tempos nem tem aparecido nos registos do Sitemeter.

Mas o mais giro é ver me tentar associar as visitas e localidades aos seguidores, que passam e comentam... Fico com uma curiosidade!

E pronto, já vos tirei a foto!

8 comentários:

  1. cheeeeeeeeeese :)
    Então, fiquei bem? Mais vale tomarmos um café porque as fotos não me favorecem Lol

    Gostava de conhecer pessoalmente as pessoas que comentam o meu blog, ouvir a voz, ter um abraço...sim, sei que não é possivel...mas gostava :)

    ResponderEliminar
  2. Pipoquinha tás linda!!
    E quanto ao cafe, quem sabe um dia... E levamos companhia ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostava taaaaanto!
    Os pequenotes vão no sling :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, e porque também tenho sitmeter, já verifiquei que isso das cidades é relativo, é que durante muito tempo eu aparecia como sendo de Lisboa e não é verdade ;)
    Espero ter ficado bem na foto (não é fácil, atendendo ao nariz...) :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Um dia Pip...
    Maria isso nao sabia. Mas és de lá perto? Para aparecer essa localidade? P. ex. o meu IP aparece como localidade desconhecida!

    ResponderEliminar
  6. eu também goste de espreitar o meu lol e saber de onde são as pessoas :)
    Espero ter ficado bem na foto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh pá... eu acabei de descobrir que o "outro blog" também é teu... Tenho os dois nos blogs que eu vou lendo e nunca tinha dado por nada... De repente sinto-me muto parva. Conclui-se que talvez eu até possa viver do outro lado da rua mas não ia dar por isso... Só para dar um beijinho. De perto ou de longe.

    ResponderEliminar
  8. Não Lia, não sou de lá perto, fico mais no centro :)
    Agora o meu IP também aparece como localidade desconhecida.

    ResponderEliminar