terça-feira, 5 de julho de 2011

Ando em ponto de ebulição



... E depois é isto. Rebento. Expludo.

E não gosto. De estar assim. Zangada, chateada contigo. Porque neste ponto (de ebulição) aquilo que pensámos está perigosamente perto da boca e depois sai. E magoá mo nos. Um ao outro.

E eu sei que começou por mim. E eu sei que são coisas menores. E nem se trata de Nós. É dos outros. Mas os teus outros. E talvez com toda a certeza tenha magoado. Mas eu também pensei que sabias que eu não ando (muito) bem. E que essas situações incomodam e destabilizam me ainda mais. Por isso não estava à espera que a forçasses ou (pior) que não te apercebas o quanto me magoam e me deixam pior. 

2 comentários:

  1. Temos alturas em que descarregamos em quem mais gostamos e em que estamos mais sensiveis a certas palavras, vai tudo corrido a direito!Calma se conseguires e tenta que tudo se resolva...

    ResponderEliminar