terça-feira, 12 de julho de 2011

Deixou me curiosa






Dei de caras com esta loja um dia destes. Como estava cheiinha de pressa não deu para muito. Só entrei para ficar com a noção dos preços. Achei bastante acessível. No entanto não conheço nem pude experimentar a sua qualidadeMas que me ficou debaixo de olho, isso sim. Tinha uma colecção de vernizes com cores lindíssimas (era capaz de trazer uma quantas) que dificilmente se vê em outras marcas a um preço bem bom. [2,5€] Isso e muito mais. As sombras também me pareceram muito alegres e variadas. E como o meu rímel está a dar de si talvez passe por lá para arranjar substituto.

Alguém tem referências da marca? Agradecida.


5 comentários:

  1. Já ouvi falar, mas nunca experimentei!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei. Já ouvi algumas críticas nada positivas em relação a um rimmel da Kiko (não te sei dizer qual), mas certamente alguém que já tenha experimentado a marca te dará um feedback mais certeiro.

    ResponderEliminar
  3. Olá Lia, eu fiz a semana passada a minha primeira compra Kiko. Trouxe dois vernizes e mais umas coisitas, para experimentar! Achei o atendimento bom e os preços muito, muito acessíveis. Agora falta experimentar ;)

    ResponderEliminar
  4. Vi pela 1.ª vez em Barcelona e não comprei nada, mas uma amiga comprou rimel e base; quando chegou a Sintra já comprei sombras e vernizes e gosto muito e com preços acessiveis!

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta marca e já sou fã... os preços são super acessíveis, e os produtos muito bons ... eu recomendo :D

    ResponderEliminar