quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dai me paciência



Eu sou menina de pouca paciência. Sou. Fervo em pouca água. Também. E odeio esperar. Nem imaginam como. Mas eu pergunto. Sou só eu a achar que o multibanco deveria ter um limite máximo de operações por cada cartão? Ou melhor ainda, por cada pessoa?

Chiça penico!! Irra! Que hoje a senhora que estava à minha frente no multibanco deve ter efectuado (sem exagero) umas 10 operações naquele maldito multibanco. Ela era consulta de saldos, depois os movimentos, depois pagar a factura da luz, da água, do telefone, de não sei mais o quê porque ela tinha uma resma delas para pagar.... No fim, quando eu achava que já tinha acabado eis que saca de mais um cartão e toca de fazer quase tudo outra vez!!!

Ah, não há paciência. Eu já fumegava. Eu só queria mesmo levantar uma notinha para ir almoçar, nada mais. Mas isto sou eu que consultas de saldo e/ou movimentos de conta faço os online, transferências idem, aspas; pagamento de facturas é por débito directo que tenho mais que fazer do que ir namorar um multibanco à hora de almoço. Só o uso para levantar dinheiro. Porque infelizmente não é possível o meu pc vomitar me umas notinhas porque se o fosse.... Deixava o multibanco para aqueles que gostam de passar ali uma bela horinha. Assim como a senhora que hoje estava à minha frente!

4 comentários:

  1. Ohh Meu Deus não era para mim, eu ia logo embora, ou então ainda mandava umas boquinhas pra senhora.

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo, embora ache que o problema está muitas vezes está no Multibanco que "cospe" o cartão em muitas operações que fazemos e nem nos dá hipótese de mais nada.

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL A mim costuma acontecer-me o mesmo! Realmente não há mesmo paciência! Uma das vezes que isto me aconteceu, pedi À pessoa para interromper um pouquinho, pois o que eu (e as restantes pessoas) ia fazer era rápido!

    ResponderEliminar