quinta-feira, 7 de julho de 2011

O problema é a cor



O telemóvel tocou. Um convite. Uma festa.

Boa, estava mesmo com vontade! Maridinho, este Sábado já temos saída!

Um dress code. Branco. Nem liguei muito a isso. Até que mentalmente comecei a planear o outfit e opps!!! Não tenho nenhuma peça integralmente branca. E pensando ainda melhor nem parcialmente. Simplesmente não é a minha cor. É isso e o preto. Não sou de extremos. Fico me pelo meio. Pelo meio das cores. Realmente e pensando na minha atitude nas lojas de roupa pareço uma abelha: sou atraída pelas cores!!

Agora tenho a triste tarefa de visitar umas quantas lojas para encontrar uma peça de roupa branquinha. E só uma porque nem sequer me passa pela cabeça vestir branco total. Devia ficar linda! 

5 comentários:

  1. Lia, estive com o mesmo dilema quando soube de uma festa também para sábado à noite. Dress code: chapéus extravagantes!
    Passei a semana em todos os shoppings e hoje num passeio descontraído pelo bairro alto, encontrei o que queria! não é estravagante, porque esses são muito caros, mas eu gosto e é diferente ;)
    Boa sorte!! o branco não é difícil de encontrar!

    ResponderEliminar
  2. um look todo branco também não é o meu forte (excepto o dia do casamento). aposta numa biju mais colorida.

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro branco! Brancos e beges. O preto não me atrai e as cores também não :P só agora com o color blocking!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de uma peça branca com calças de ganga, coloca-se uns acessórios giros e tá feito!!
    Aposto que vais ficar bonita!

    ResponderEliminar