terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hoje deu me para isto

Hoje acordei, olhei ao espelho e pensei:
O que fazer com este cabelo?

Está grande, sem jeito, já nem lhe reconheço o corte... Pior, já nem consigo dar lhe o jeitinho para parecer melhor.

Vai daí meti pés ao caminho rumo ao local ideal para tratar este meu fanico matinal.

Deixei bem clara a ideia que podia cortar à vontade... A palavra de ordem era cortar, cortar... Desta vez prefiro arrepender me do que foi cortado ao invés do usual "podia ter arriscado mais".

Chegada a casa... A mesma sensação!!! Nunca é bem aquilo que pretendia! Pelo menos a mim acontece sempre assim... Realçando o facto que quando lá vou nunca sei o que pretendo.

Das duas uma: ou é um mal geral e comum de todas as mulheres ou eu sou uma eterna insatisfeita!!

___________________
PS: Mas lá que cortou, cortou...

Sem comentários:

Enviar um comentário