quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O que eu gosto mesmo



Ainda não o tinha mencionado, mas o facto é que estou a tirar uns dias de férias. Já estavam marcadas à imenso tempo, mesmo antes de ter ficado retida em casa durante um longo período. Estou a aproveitar estes dias para tratar de todos aqueles assuntos pendentes que deixamos sempre para fazer noutra altura, sabem? Pois esta é a altura. Agora vamos ver se tudo o que está pendente vai encontrar tempo e disposição para deixar de o estar. Não prometo tudo.

Mas o bom, bom da coisa é mesmo puder aproveitar estes dias e usufruir daquilo que será (maybe) o meu maior vício:

 dormir!!

Eu adoro dormir! Ficar na cama muito depois das horas decentes para levantar... Sou daquelas pessoas bem capazes de dormir 12 horas seguidas.

Porque o sono é, daquelas coisinhas, que se me privarem dele já não sou a mesma pessoa! Padeço se não dormir umas horinhas decentes. Sofro na pele os sintomas de abstinência....

E estes dias são tão bons, na cama até tarde.... Sem horários, sem despertador. Dormir até me cansar.... 

Estou em terapia do sono!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário