sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vieram comigo

Hoje foi dia de compras!

E qual é a mulher que não gosta de mergulhar nesses antros de consumismo que são os shoppings?!

A maior parte das compras, como estava já planeado, foi para a casa. Para o nosso Dto. Pormenores que ainda faltam nesta e naquela divisão. Devagarinho é melhor porque assim só comprámos mesmo o que gostamos.

Mas é claro que aqui a menina não podia vir para casa de mãos a abanar... Então, e aproveitando o vale de desconto que a Mango amavelmente me cedeu, comprei esta beleza já a pensar nos dias bem frios do Inverno.


E ainda...

Isto:

Andava já à algum tempo para comprar uma base. No entanto em dias de muito calor (quase todos deste Verão) não uso, por isso fui adiando. Mas hoje foi o dia. Aconselhada pela priminha F. que teceu maravilhas acerca desta marca lá fui eu experimentar. Gostei... Comprei...

Já alguém a usou? Que dizem?

Sem comentários:

Enviar um comentário