sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Das expectativas. Dos outros.


Aquilo que menos gosto no meu trabalho é que, ele depende também de outros e do trabalho dos outros igualmente.

E é aí que está tudo lixado! Porque eu espero sempre dos outros o mesmo desempenho e profissionalismo com que eu o faço. Com a mesma vontade e intensidade. 

E então acabo sempre desiludida e com as expectativas defraudadas...

Ora aí está!! Quem me manda a mim ser perfeccionista e metódica.

E esta semana foi assim... Com expectativas defraudadas.

2 comentários:

  1. Sei o que isso é. Por isso às vezes prefiro não trabalhar em equipa, acaba por ser muito mais desgastante e frustrante por as coisas andarem muito mais lentas do que se fossemos nós aa fazer tudo...

    ResponderEliminar
  2. A tua parte está feita, nisso podes ficar descansada :)

    ResponderEliminar