sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Este é o meu.


Começamos a saber que o Natal se aproxima quando, no caminho para casa, tudo o que é outdoors tem um novo perfume a prender te o olhar. Isso e quando estás distraída com a tv ligada e um qualquer anuncio te chama a atenção e pensas: Só pode ser de um perfume!! E é mesmo.

Então decidi publicitar também o meu. Adoro o! Não é recente, tanto no mercado como no meu 3º Dto. 

Tenho um ritual no que toca a perfumes. Uso um perfume de início até ao fim, sem o trocar por outro. E quando acaba é substituído por outro diferente.

 Nunca repito um perfume, nunca. 

Porque quero guardar em cada um deles que já usei, a memória dos dias que passaram perfumados por eles.

Sabem aquela sensação quando estamos numa perfumaria e decidimos cheirar aqueles que já usamos?!! De repente um sem número de recordações e memórias invadem nos a mente! Só por sentir aquele aroma! É tão bom.

Por isso é que gosto de não repetir os perfumes. Para manter imaculadas as memórias que cada um deles me traz de volta! 

1 comentário:

  1. Gosto muito de perfumes, esse não conheço! Tento não repetir mas há alguns que não resisto :)

    ResponderEliminar