quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Shame on Me

Já andava à quatro anos... Repito quatro anos a deixar para uma próxima a simples tarefa de me arrastar até a Reitoria da Universidade para levantar a minha belíssima carta de curso, mais conhecido como diploma. O famoso canudo.

Que vergonha!!!

Até o simples postal que era requerido para o levantamento do mesmo esteve perdido durante uns tempos aquando das mudanças para a minha nova casa.
Aproveitei os dias de ferias que tive, e após estes longos anos, levantei o rabo e fui busca lo. Aquilo que eu pensava que não seria nada demais revelou se para mim um mini momento de jubilo! Euzinha, ao fim de quatro anos arrasto me porta fora da Reitoria com o meu canudo na mão, super orgulhosa!!!
Tão lindo... 
Como passei tanto tempo sem ele?! 
Agora está ali, guardado numa estante à espera de ser devidamente encaixilhado e pendurado como ele merece.
Talvez daqui a quatro anos.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário