sábado, 15 de janeiro de 2011

Acabadinha de chegar.



Da cabeleireira.

Já andava à imenso tempo para cortar o cabelo mas ia adiando. Falta de tempo, falta de vontade.

E hoje, resolvida a isso, meti pés ao caminho. Tenho a dizer que perdi ali umas boas duas horas e ganhei talvez umas boas duas mini rídulas tamanho o stress e a seca que apanhei. É quase insuportável para mim [que odeio esperar] enfiar me num sítio destes a um Sábado à tarde no entanto não tenho alternativas.

Cortei o cabelo sim, mas ainda não foi desta que ganhei a coragem para pedir uma franja bem grande, bem na moda como as que já andavam debaixo de olho à uns tempos. 

Tenho medo de não gostar e depois ai, ai....

3 comentários:

  1. arrica fica giro. eu como uso risco ao lado adoro as franjas compridas para cair um pouco sobre os olhos. eu gosto imenso desse look.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Se não gostares ele cresce de novo!
    Não há nada como arriscar!

    ResponderEliminar
  3. Lia, o risco depende do tipo de franja. Se for de lado, não há grande risco, pois disfarça-se com o cabelo dos lados. É assim que eu uso e também gosto imenso.

    Agora franjas direitas é outras história. No ano passado experimentei, bem a direito sobre os olhos. Não é que me tenha arrependido, mas...
    1. toda a gente repara, opina e comenta...
    2. faz um bocado de impressão se trabalhas muito ao computador
    3. o cabelo tem de estar impecavelmente lavado e liso, senão a franja fica horrível, dividida em bocados.

    A vamtagem é que se não gostares, como é mesmo rente aos olhoss que se usa, cresce imensamene rápido. Estou a falar p aí de 4 semanas... Passado esse tempo ainda voltei a cortar um bocadinho, e depois da segunda vez já pedi para cortar oblíqua e desde então uso como escadeado de lado...

    Mas como te digo, 4 semanas... Vale a pena experimentar, nem que seja para tirar umas fotos e mais tarde recordar!

    ResponderEliminar