sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cremes e mais cremes.


Ando numa maré de azar. 

Ainda à duas semanas atrás acabou se me o creme hidratante, toca de comprar um substituto. Esta semana foi este amiguinho aqui de cima que se lhe deu na telha de não mais fornecer o seu precioso elixir e aqui a menina teve de ir a correr buscar outro igualzinho.

Igualzinho sim, porque como já o mencionei anteriormente a-do-ro os cremes desta marca. E porque já atingi aquela idade em que começam a cair em mim as preocupações com as rugas... Rídulas no meu caso porque apesar de tudo ainda sou nova. Fácil de entender: já tenho idade para me preocupar com elas mas ainda sem idade para as ter. Como diz o ditado: mais vale prevenir...

Utilizo-o como creme de noite. Adoro o aspecto com que me deixa a pele além do que hidrata bastante também. Pode até ainda nada actuar para prevenir as rugas [porque ainda não as vi] mas que é do melhor para dar luminosidade à pele, lá isso é!! Eu sou fã.

1 comentário:

  1. Ridiculas ou nem tanto... Já ouvi "especialistas" dizerem que devemos começar a usar produtos para as rugas a partir dos 21/25 anos (já não sei ao certo), para prevenir de facto ;)

    ResponderEliminar