quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeiro estranha se


... Será que depois entranha se?!


Nunca fui pessoa para andar a cobiçar o último modelo topo de gama dos telemóveis ou morria de amores por um novo gadget... Prova disso é que o meu último telemóvel é um Nokia normalíssimo já com uns bons anos. Dava para fazer e receber chamadas telefónicas e o mesmo com sms. Já me bastava. 
À cerca de dois meses este menino cá de cima chamou me a atenção. Não pelas suas características técnicas, porque isso é me igual, desde que faça o mesmo que o Nokia por mim tudo bem. Gostei dele pela imagem. Achei o mimoso, catita e muito girly...

E no Domingo o maridinho, que está muito atento aos pormenores, ofereceu me um Samsung Star branquinho lindinho que só ele!! Mesmo aquele que eu queria. Fiquei tão mais feliz.
Mas o pior é que não estava preparada para o que aí vinha. Eu não funciono sem teclas... O meu anterior telemóvel era tão velhinho que ainda possuía teclas e eu desconhecia o funcionamento do touch screen [shame on me]. Aquilo que eu fazia em segundos, nomeadamente enviar mensagens e procurar contactos, agora demoro horrores. É uma agonia querer fazer as coisas e não saber bem como. Têm sido ridiculamente engraçado.

E agora eu pergunto: será que se assimila rapidamente? Será que primeiro se estranha e depois se entranha?

Espero sinceramente que sim, porque eu amei a minha prendinha.


7 comentários:

  1. eu tive um, branco também e agora está na gaveta, não se compara a rapidez das teclas com o touch screen.. mas há quem se habitue.

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu tenho um LG com touch screen e adoro! Claro que não é a mesma coisa que com teclas, mas habituas-te facilmente e, acredita, não é nenhum bicho de sete cabeças. Agora demoras a fazer algo no telemóvel porque ainda não estás habituada, mas assim que isso acontecer, não vais querer outra coisa. ;) É mesmo uma questão de hábito. ;)

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  3. ui lia... eu também sou fã de teclas :)

    tenho um touch screen e ainda não me habituei... E então quando carregamos duas vezes sem querer na mesma coisa??? OU naqueles telefones de atendimento nos pedem para carregar números e não há teclas....

    mas confesso, eu sou MUITO NABA! E tal como tu não faço questão de cá gadgets nenhuns. Para mim eram os velhos nokias para sempre e pronto...

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um igual, branquinho e lindo!! Adoro!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que é mesmo uma questão de habito e depois nao queres outra coisa ;)

    ResponderEliminar
  6. eu tenho um parecido a essa mas em rosa :P É tudo uma questão de habito, já não troco o meu telemovel por nada.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  7. Eu também tinha um, em rosa mas depois troquei-o pelo meu iphone4. :DDD Habituas-te.. *

    ResponderEliminar