quarta-feira, 20 de abril de 2011

Despedida de solteira



Pois é já amanhã!!! Nem quero acreditar que o tempo passou tão rápido. Ainda à pouco tempo parecia tão distante e o casamento está já aí. E a despedida foi marcada para amanhã. Aqui devo dizer que preferiria um outro dia porque infelizmente 6ª ainda é dia de trabalho para mim mas não sou eu que mando e não iria ser por mim exclusivamente! 
Pelo menos ao jantar estarei lá de corpo e alma. O resto, sorry, mas não posso mesmo!! No entanto nada impede de ser um grande jantar e uma grande noitada! Promete. Maridinho também anda às voltas com a despedida do noivo... E aqui parece me mesmo que se vão esticar até de manhãzinha (sorte não ter de trabalhar).

Ah, e o vestido from Paris ainda não chegou. OMG, querem ver que vai chegar o dia C e aqui a menina sem trapinhos para vestir?! 

INSPIRA -  EXPIRA!!!

2 comentários:

  1. Olá Lia!
    É a segunda vez que aqui entro, ontem deixei um comentario, mas não coloquei a seguir e hoje voltei para ver as novidades e seguir o teu blog.

    Espero que a despedida de solteira tenha corrido bem, que acima de tudo tenha sido divertido, uma desculpa para reunir as amigas e meter a conversa em dia! :) Nunca acreditei muito nisso de despedidas de solteiras, um dia que faça a minha será juntamente com o noivo, fazer um grande jantar com as Amizades de ambos e pronto. :)

    Beijinhos e ... as cegonhas já trouxeram o teu vestido??? :P

    Sofia

    www.voaborboleta.com

    ResponderEliminar
  2. Voa Borboleta podes voltar sempre que quiseres!!
    E não o meu vestido ainda nao chegou. Rezo para que seja na 3ª!

    ResponderEliminar