quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olhe que bem!!



Hoje, aqui a menina, decidiu visitar umas lojas na sua hora de almoço. Ao entrar numa delas [bastante snob cá da cidade] reparo que estavam as proprietárias à conversa com uma senhora. Educadamente peço licença para percorrer a loja e entro.

Entretanto entra também na loja um senhor acompanhado por uma criança com cerca de 5 anos. Exclama então a senhora: Ah é o meu marido e o meu neto. Vocês têm de conhecer o meu neto. Cá beijinhos para todos, e mais beijinhos e rasgados elogios, que é lindo, que é parecido com o avô, muitos parabéns aos avós pelo belo exemplar e blá, blá, blá. Tudo isto num tom super chique e super fino. Até o nome da criança é fino. Matias. A conversa decorre, desta vez para o pai da criança, o Pedro. As meninas da loja conhecem bem, é um homem muito elegante, muito bonito, muito vaidoso e charmoso. Andaram juntos na escola, lembram se bem. A avó diz que sim que de facto seu filho é um homem muito vaidoso, garboso e cuidado mas - note - não é só no aspecto, a nível profissional e mesmo em casa ele é assim. Sempre foi. 

E eis que o menino Matias, imbuído que estava pelo espírito de elogios ao senhor seu pai, decide interromper a conversa e também ele diz algo sobre seu pai: O meu pai dá muitos pums!!!!!

Boa Matias, nada melhor do que falar de pums numa conversa de m#rda, não é verdade?!

Escusado será dizer que a avó quase que explodia de raiva, as meninas disfarçaram a conversa e eu... Eu quase que matava para largar uma sonora gargalhada!!!

6 comentários:

  1. Eles têm isso de bom...dizem sempre o que lhes vem à cabeça!
    Ao menos animam a malta :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahhahahhahah as crianças são demais :D

    ResponderEliminar
  3. E é mesmo assim com as crianças :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Querida Lia, eheheheh :)
    Ninguém como as crianças, para dizer as verdades ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahaha
    Mas que bom. Um tiro certeiro, eu diria!
    As crianças são um must (já agora, num tom chique também)! ;)

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  6. Olá! Foi a primeira vez que entrei no teu blog e não é que me arrancaste algumas gargalhadas com este post?!! Pois foi! :) Obrigada.

    Beijinho.

    Sofia.

    ResponderEliminar