sábado, 9 de julho de 2011

A surpresa da semana


Ora aqui a menina andou à procura desta cor e trouxa junto com ela esta aqui em cima. Um parzito muito mimoso, pastelzinho e fofinho. Confesso que as expectativas eram bem superiores no primeiro. O menta que tanto procurei e assim comàssim contentei me com o Andreia 3.

Mas a surpresa foi o amiguinho. O que veio à pendura. O pastelito que nem sei dizer se é rosa, se é coral. Só sei que olhei e trouxe. Porque era pastel e eu não posso ver nada em tom pastel que me derreto. Fez um brilharete nas minhas unhas. E eu rendi me a ele. Quase que passou para segundo plano a minha fixação pelo menta. 
Mas a cor só me chamou realmente atenção no primeiro senão no segundo dia após a aplicação. Quando eles tendem a definir melhor a cor. Será definitivamente a minha cor de Verão.

Ele é o Andreia 31.


4 comentários:

  1. Cor gira!!E com as mãos com uma corzinha morena ficará lindo!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o meu trabalho não me permite fazer esse mimo às minhas unhas. O máximo que uso são dois dias.. :( A cor é bem gira :)

    ResponderEliminar
  3. Parece muito giro! Desde que falaste no menta que também tenho procurado, o Andreia 3 é giro? Também já tinha visto, mas pareceu-me um bocado esbranquiçado...

    ResponderEliminar
  4. MabelBaby é giro. Mas realmente é um pouco mais claro do que eu pretendia. Mas o tom acima já era mais verde e não menta por isso....

    ResponderEliminar